segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vs Caos


Buscando sempre enfatizar a motivação, numa crítica construtiva diante dos temas abordados nas canções de autoria da própria banda. A apresentação da banda VS CAOS carrega nas músicas e nos palcos o peso do nosso idioma, e com ele toda a realidade das experiências vividas em diversos setores da vida cotidiana em nosso país, "Brasil" das mais várias formas; políticas, sociais, familiares e psicológicas.


Parada há cinco anos, a banda volta em Novembro de 2011 com novos integrantes e novo nome, VS CAOS, com as mesmas influências musicais.

O objetivo da banda é divulgar os mais recentes trabalhos produzidos e regravados da última formação da banda.


Integrantes:

Jonnatha : voz e guitarra

Henrique Santos: guitarra

Fabrício Martins: baixo

Antônio Célio : bateria 

 

Mesmo sendo um grupo de rock independente, a banda vs caos desenvolve e participa de vários projetos sociais.

No estúdio da banda Vs caos localizado na cidade de Maranguape/CE, é realizado o projeto de prática de instrumentos e teoria musical em grupo, para jovens da cidade que não tem o acesso ao ensino musical ou mesmo não encontram (gratuitamente). Na cidade de Maranguape.




 
POLICIA (TITÃS) Projeto Musicaos

A banda também participa do projeto voluntario de inclusão social, com dependentes químicos no instituto e casa de recuperação IVC (instituto volta ao caminho) em Maranguape.

Realizando semanalmente encontros com os residentes, levando-os a vivenciar a prática da musica, em seu processo de recuperação.

O projeto (Rock & Música Independente) que tem como ponto principal, percorrer Cidades, Municípios e Bairros do estado do Ceará. Através de parcerias com bandas independentes ou Grupos organizados, locais ou de outras localidades da região.  

 

Confira a mais nova música de trabalho da banda:

Vs caos -Controlar minha bala perdida

https://soundcloud.com/jonnatha-vs-caos/controlar-minha-bala-perdida

 




Um comentário:

  1. Parabéns,,,Ótimo trabalho!!!! precisamos muito de espaços assim! Obrigado!

    ResponderExcluir